quarta-feira, 28 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Conversando sobre carreiras

O Ibmec/SP realiza amanhã, às 20h,

quarta-feira, 6 de abril de 2005

 

Conversando sobre carreiras

 

Predominantemente masculino, o mercado de gestores de empresas está mudando de perfil. No Ibmec/SP o número de mulheres nos cursos executivos cresceu cerca de 70% desde 2000. Hoje, elas representam mais de 40% do total de alunos dos cursos de pós que reúnem profissionais da faixa dos 24 aos 31 anos.

 

Atento a essa tendência, o coordenador geral dos cursos de pós em finanças, gestão executiva e marketing, Marco Antonio Quége, vai realizar o debate "Os desafios da mulher no mercado de trabalho" no dia 7 de abril, às 20h,  na unidade paulista do Ibmec São Paulo.

 

Para debater o tema, estarão presentes a consultora de carreiras Karin Parodi - diretora da empresa Career Center - a diretora de Desenvolvimento Organizacional do Ibmec São Paulo, Sula Vasconcellos, o vice-presidente da FESA Francisco Ramirez, e o professor José Valério Macucci.

 

O evento faz parte da série de palestras "Conversando sobre carreiras" que o Ibmec São Paulo promove para alunos, graduados, professores, funcionários e público em geral.

 

 

Serviço:

 

Palestra "Os desafios da mulher no mercado de trabalho"

 

Data: 7 de abril

Horário: 20h

Endereço: Unidade Paulista do Ibmec São Paulo, Rua Maestro Cardim, 1170, Paraíso

 

 

Palestrantes:

 

Karin Parodi

Sula Vasconcellos

Francisco Ramirez

José Valério Macucci

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(11) 3253-0344

 

 

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 6/4/2005 11:13