MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "As Sociedades por Ações na Visão Prática do Advogado"

Lançamento da obra "As Sociedades por Ações na Visão Prática do Advogado"

A Editora Campus Elsevier - Campus jurídico lança, no próximo dia 31/8, a obra coletiva "As Sociedades por Ações na Visão Prática do Advogado", coordenada por Armando Luiz Rovai e Alberto Murray Neto. O evento será na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.731, piso superior - São Paulo/SP), às 19h.

Da Redação

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Atualizado em 20 de agosto de 2010 10:08


Lançamento

Os artigos reunidos no livro reproduzem a realidade do advogado que vive o dia a dia empresarial

Hoje, 31/8, a Editora Campus Elsevier - Campus jurídico lança a obra coletiva "As Sociedades por Ações na Visão Prática do Advogado", coordenada por Armando Luiz Rovai e Alberto Murray Neto. O evento será na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.731, piso superior - São Paulo/SP), às 19h.

Sobre a obra :

Os artigos reunidos neste livro reproduzem a realidade do advogado que vive o dia a dia empresarial, com ênfase no Direito Societário e refletem a visão daqueles que vivem a prática da advocacia nos cartórios forenses, nas salas de audiências, nas assembléias das sociedades, nos órgãos responsáveis pela fiscalização tributária e na administração pública em geral.

Foram escritos por profissionais antenados com o momento histórico, político e principalmente econômico em que vivemos, sem, contudo, deixar de lado o conteúdo teórico e doutrinário, exatamente na medida esperada do advogado moderno, eficaz, combativo e que se dedica às causas nas quais atua e está envolvido.

Sobre os coordenadores :

Armando Rovai é doutor em Direito pela PUC/SP. Mestre em Direito Político Econômico pelo Mackenzie. Professor de Direito Comercial do Mackenzie; professor de Direito Comercial da PUC/SP; professor dos cursos de Especialização da GVLaw e do Ibmec (Insper). Conselheiro Titular da OAB/SP. Membro efetivo IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo. Ex-presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo - três mandatos; ex-chefe de Gabinete da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania. ex-Presidente do IPEM/SP - Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo. Advogado. Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB/SP.

Alberto Murray Neto é advogado, graduado pela Faculdade de Direito da USP. Pós-graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de Toronto, Ontário, no Canadá. Sócio do escritório Paulo Roberto Murray - Advogados.

______________







_________________

Adquira já o seu :












__________________