MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Brasil Salomão e Matthes Advocacia chega a Belo Horizonte

Brasil Salomão e Matthes Advocacia chega a Belo Horizonte

O escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia inaugura, amanhã, 24/8, sua sétima filial brasileira : em Belo Horizonte, a primeira no Estado de Minas Gerais. A banca de advogados possui matriz em Ribeirão Preto e filiais nas cidades de São Paulo, Campinas, Franca, Goiânia e Três Lagoas.

Da Redação

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Atualizado às 07:35

Crescimento

O escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia chega a Belo Horizonte

O escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia inaugura, amanhã, 24/8, sua sétima filial brasileira : em Belo Horizonte, a primeira no Estado de Minas Gerais. A banca de advogados possui matriz em Ribeirão Preto e filiais nas cidades de São Paulo, Campinas, Franca, Goiânia e Três Lagoas.

Apostando no seu crescimento global, após 40 anos de atuação no mercado, o escritório optou por abrir esta filial em Minas Gerais, alicerçado por questões estratégicas. O objetivo é ampliar sua linha de serviços para mais um Estado brasileiro.

A nova filial manterá a performance de atuação da banca de advocacia, que hoje atua em diversas áreas do Direito e atende a todos os tipos de segmentos empresariais, tendo como foco exercer a melhor advocacia buscando a solução dos questionamentos e interesses dos clientes e realização profissional da equipe de trabalho. Hoje, o escritório reúne 100 advogados ao todo, sendo sete sócios, além de equipe de funcionários e estagiários.

A inauguração da nova filial reforça a visão estratégica do grupo de sócios, que viu na abertura da sede uma oportunidade de valorizar o relacionamento com a clientela mineira.

A implantação da unidade foi traçada pela equipe diretiva da banca, principalmente pelo fato de que Minas Gerais concentra vários clientes do escritório, além de possuir o terceiro maior PIB do Brasil, superado apenas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. "Trata-se de importante polo brasileiro, onde temos importantes clientes e que fomenta diversos negócios e setores, além de ser também a terceira maior aglomeração populacional do país", explica Brasil Salomão, sócio-fundador e presidente do escritório, que estará presente na inauguração.

A filial de Belo Horizonte manterá o mesmo padrão de atendimento da banca de advocacia e contará com estrutura semelhante a das outras unidades. O sócio responsável pela filial é o advogado José Luiz Matthes, especialista em questões tributárias. A unidade contará, ainda, com a coordenação do advogado Cláudio Rocha da Silva, que é de Belo Horizonte.

O Cejur - Centro de Estudos Jurídicos Brasil Salomão que, semanalmente, promove palestras sobre os mais variados temas jurídicos e outros, também estará presente na nova filial. As palestras serão transmitidas da matriz em Ribeirão Preto, através de um moderno sistema de vídeo-conferência.

Inauguração

A nova filial será inaugurada no dia 24/8, a partir das 17h e contará com a presença de clientes e convidados. A sede fica na Av. Luiz Paulo Franco, 385, conjunto 701, no Belvedere. Para marcar a inauguração, o escritório promoverá uma solenidade oficial com uma palestra no Hotel Caesar Business, que fica na Av. Luis Paulo Franco, 421.

O evento está agendado para 17h e contará com abertura às 17h15, com apresentação do sócio fundador do escritório, Brasil Salomão. Na sequencia, o advogado e sócio do escritório, mestre e doutorando em Direito Tributário pela PUC/SP, Marcelo Viana Salomão, discutirá o tema "A Guerra Fiscal no ICMS".

Ao final, haverá um coquetel para os presentes.

__________

__________

 

 

 


 

_____________