MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Crimes Sexuais"

Lançamento da obra "Crimes Sexuais"

No próximo dia 2/9, a Editora Del Rey lança o título "Crimes Sexuais", de José Henrique Pierangeli e Carmo Antônio de Souza. A sessão de autógrafos será no plenário do TJ/AP (rua General Rondon, 1.295, Centro - Macapá/AP), às 19h.

Da Redação

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Atualizado em 25 de agosto de 2010 08:12


Lançamento

Livro é destinado a todos que militam na área do Direito Penal

No próximo dia 2/9, a Editora Del Rey lança a obra "Crimes Sexuais", de José Henrique Pierangeli e Carmo Antônio de Souza. O evento será no plenário do TJ/AP (rua General Rondon, 1.295, Centro - Macapá/AP), às 19h.

Confira o convite de lançamento :

 

Sobre os autores :

José Henrique Pierangeli é procurador de Justiça aposentado; advogado criminalista e parecerista em São Paulo/SP; mestre em Direito Penal pela USP; professor convidado do curso de pós-graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul; professor dos cursos de pós-graduação do MP/SP, da Escola da Magistratura do TJ/SP e da Escola Judicial do TJ/AP; professor do Instituto de Desenvolvimento Cultural de Porto Alegre; professor honorário da Universidade de Museo Social Argentino; professor emérito do Instituto de Desenvolvimento Cultural; integrante da Academia Paulista de Direito Criminal; sócio-fundador do IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais; membro Honorário do Instituto de Ciências Penais.

Carmo Antônio de Souza é mestre e doutor em Direito Penal pela PUC/SP; desembargador membro do TJ/AP; diretor da Escola Judicial do Amapá; professor adjunto nível I com doutorado, da disciplina Direito Penal na graduação e de Direito Agrário no mestrado, na Universidade Federal do Amapá; professor de Direito Penal no Centro de Ensino Superior do Amapá, na Faculdade SEAMA e na Escola da Magistratura do Estado do Amapá.

______________












_________________

Adquira já o seu :












__________________