MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento do volume 10 da obra "Processo do Trabalho"

Lançamento do volume 10 da obra "Processo do Trabalho"

A Editora Lumen Juris lança, no próximo dia 1/9, o volume 10 do livro "Processo do Trabalho" (Coleção Tópicos de Direito), de Daniel F. Apolônio Gonçalves Vieira e Bruno Mendes Lopes. O lançamento acontecerá no Centro Cultural Justiça Federal (av. Rio Branco, 241, Centro - Rio de Janeiro/RJ), das 18h às 21h.

Da Redação

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Atualizado em 27 de agosto de 2010 10:40


Lançamento

Editora Lumen Juris lança volume 10 da coleção "Tópicos de Direito"

No próximo dia 1/9, a Editora Lumen Juris lança o volume 10 do livro "Processo do Trabalho" (Coleção Tópicos de Direito), de Daniel F. Apolônio Gonçalves Vieira e Bruno Mendes Lopes. O lançamento acontecerá no Centro Cultural Justiça Federal (av. Rio Branco, 241, Centro - Rio de Janeiro/RJ), das 18h às 21h.

Sobre a obra :

Os meios de comunicação, não raramente, têm divulgado notícias sobre a crise pela qual passa o ensino jurídico no país e que acarretam baixos desempenhos dos Bacharéis em Direito nos diversos exames utilizados como parâmetros de avaliação dos cursos jurídicos existentes pelo MEC e OAB. A cada dia aumenta o número de universitários que, apesar de concluírem seu curso de bacharelado, sequer conseguem o registro na Ordem dos Advogados do Brasil para o exercício da profissão de advogado em decorrência do desempenho insatisfatório no Exame de Ordem. Preocupada com esta situação, em boa hora, a Editora Lumen Juris vem, através da Coleção Tópicos de Direito, contribuir para a melhoria da formação dos universitários, através da publicação de obras escritas por jovens e competentes professores universitários, que aceitaram o desafio de escrever livros com linguagem simples e objetiva, sem que, com isso, fosse prejudicado o conteúdo necessário para que o estudante de direito possa iniciar sua carreira, obtendo sua primeira grande vitória ao lograr êxito no, hoje, tão "temido" e necessário Exame de Ordem.

Sobre os autores :

Daniel F. Apolônio Gonçalves Vieira é graduado pela UERJ. Pós-graduado lato sensu em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela EMATRA. Pós-graduado strictu sensu em Direito do Estado pela UERJ. Membro efetivo IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros. Advogado no Rio de Janeiro/RJ.

Bruno Mendes Lopes é graduado pela UERJ. Pós-graduado em Direito do Trabalho pela PUC/RJ. Advogado no Rio de Janeiro/RJ.

_____________







_______________

Adquira já o seu :












__________________