MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Questões de Concursos - Área Federal - Nível III"

Resultado do sorteio da obra "Questões de Concursos - Área Federal - Nível III"

Confira quem faturou o livro "Questões de Concursos - Área Federal - Nível III" (Juruá - 424p.), obra organizada por Fernanda Tito Costa e Marcos Fabrício Welge Gonçalves.

Da Redação

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atualizado em 27 de outubro de 2010 14:46


Sorteio de obra

Atenção concurseiros !!! "Questões de Concursos - Área Federal - Nível III" (Juruá - 424p.), obra organizada por Fernanda Tito Costa e Marcos Fabrício Welge Gonçalves, retrata o que vem sendo cobrado nos concursos.

A obra contém 30 provas em nível federal (ABIN, ANA, ANATEL, ANCINE, ANEEL, ANP, ANTAQ, Banco Central, BNDES, Caixa, Casa da Moeda, Correios, Eletrobrás, EPE, FINEP, IRB, Petrobras, Petrobras Distribuidora, e Transpetro) com 1.635 questões ao total.

Visando uma otimização do estudo, e uma sequência lógica, as questões de provas foram divididas por matérias e as matérias separadas por assuntos. Dentro da subdivisão por assuntos, as questões foram ordenadas por carreiras e ano de aplicação.

A finalidade da obra é facilitar a árdua vida dos concursandos que almejam ingressar em cargos públicos, trazendo até eles um instrumento de preparação, solidificando os estudos através das questões de provas anteriores.

Sendo assim, essa obra torna-se essencial para quem deseja as carreiras mais almejadas do Direito a nível federal.

Sobre o autor :

Marcos Fabrício Welge Gonçalves - Mestre em Direito Intelectual pela Faculdade de Direito de Lisboa - Portugal; MBA em Propriedade Intelectual pela FGV-RJ; Especialista em Direito da Integração Econômica da União Europeia e Mercosul pela Emarf da 2ª Região e pela Universidade de Coimbra - Portugal; Professor convidado da Emerj e da Pós-graduação da Faculdade Candido Mendes; Advogado. Autor da obra jurídica: A Propriedade Industrial e a Proteção dos Nomes Geográficos, Juruá.

Fernanda Tito Costa - Pós-graduanda em Direito da Administração Pública pela Universidade Federal Fluminense; Advogada.

_______________

 Ganhadora :

Lúcia Regina Campista Pessanha, advogada da TIM Brasil, do Rio de Janeiro/RJ



______________