MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Semana do Servidor leva músicos ao TJ/MG

Semana do Servidor leva músicos ao TJ/MG

Da Redação

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Atualizado às 17:19


Raja Gabaglia


Semana do Servidor leva músicos ao TJ/MG

Na tarde da última sexta-feira, 5/11, a unidade Raja Gabaglia estabeleceu uma lei provisória para todos os que entrassem no prédio Twin Towers : olhar para a direita e parar um pouquinho para escutar o espetáculo musical preparado para homenagear os servidores do TJ/MG na 15ª Semana do Servidor.

Formado pelo pianista e tecladista Walison Serra, pelo flautista Ricardo Nascimento, pelo saxofonista Marcílio Lopes e pelo violinista Ali Hayward, o Quarteto Melodia teve como convidada especial a cantora Lígia Cabral, que acompanhou o grupo.

A apresentação trouxe um repertório variado que incluía canções conhecidas e amadas pelo público, de autoria de compositores brasileiros e estrangeiros : "Fascinação", de Fermo Dante Marchetti e Maurice de Feraudy ; "Summertime", de George Gershwin ; "Oceano", de Djavan ; "Wave", de Tom Jobim, entre outras.

Os servidores presentes também receberam brindes. Essa é a 15ª edição da Semana do Servidor do TJ/MG. O evento é promovido pela Assessoria de Comunicação Institucional do Tribunal e pela Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef).

 

________________
_________

Fonte : TJ/MG

_________
________________