sábado, 5 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito Administrativo"

Confira quem faturou a obra "Manual de Direito Administrativo" (Saraiva - 624p.), de Alexandre Mazza.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Sorteio de obra




Com o propósito de reunir o conteúdo programático dos principais concursos públicos do país e do Exame da OAB, o autor Alexandre Mazza, da obra "Manual de Direito Administrativo" (Saraiva - 624p.), faz um estudo completo dos principais institutos do Direito Administrativo.

Em linguagem objetiva e focada nos pontos em que o concursando deve, de fato, dominar, o autor parte do estudo dos princípios desse importante ramo do Direito Público, investiga as fontes, o conceito e o objeto da administração pública, os órgãos públicos, os atos administrativos, os agentes públicos, as formas e espécies de licitação, entre outros temas. Frise-se que nesta obra são utilizados importantes recursos didáticos, como esquemas, destaques coloridos e boxes específicos sobre questões de concursos públicos.


Sobre o autor :

Alexandre Mazza é advogado. Mestre e doutorando em Direito Administrativo pela PUC/SP. Professor de Direito Administrativo do Complexo Jurídico Damásio de Jesus - CJDJ e da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes.

_______________

 Ganhador:

Marcelo Ramos Raposo, da Intervias, de Araras/SP

_________________

Adquira já o seu :












_______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 12/11/2010 14:56