MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Presidente do TJ/SP participa da cerimônia de diplomação na Alesp

Presidente do TJ/SP participa da cerimônia de diplomação na Alesp

O presidente do TJ/SP, desembargador Antonio Carlos participou na Assembleia Legislativa de São Paulo, da diplomação dos eleitos para os cargos de senador, deputado (federal e estadual) e governador Geraldo Alckmin, que comandará São Paulo nos próximos quatro anos. A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TRE/SP Walter de Almeida Guilherme.

Da Redação

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Atualizado às 09:10


Diplomação

Presidente do TJ/SP, Viana Santos, participa da cerimônia de diplomação na Alesp

O presidente do TJ/SP, desembargador Antonio Carlos participou no dia 17/12, na Assembleia Legislativa de São Paulo, da diplomação dos eleitos para os cargos de senador, deputado (Federal e Estadual) e governador Geraldo Alckmin, que comandará São Paulo nos próximos quatro anos. A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TRE/SP, Walter de Almeida Guilherme.

O último político a receber o diploma do TRE foi Geraldo Alckmin, ao som de muitos aplausos. O governador eleito disse que a cerimônia de diplomação representa um dos pontos altos da democracia. "O povo decidiu nas urnas. Escolheu seus representantes para os governos federal e estadual e para o Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. Agora é hora de fazermos a nossa parte. Por isso, este é um momento de alegria. Tenho a honra de servir o povo de São Paulo com um trabalho que será baseado na eficiência e na honestidade."

  • Confira as fotos da cerimônia :

________________
_________

Fonte : TJ/SP

_________
________________