MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Celso Rotoli de Macedo, presidente do TJ/PR participa do programa Bom Dia Paraná, da RPC TV

Celso Rotoli de Macedo, presidente do TJ/PR participa do programa Bom Dia Paraná, da RPC TV

Na manhã de ontem, 18/1, o presidente do TJ/PR, desembargador Celso Rotoli de Macedo, participou do programa Bom Dia Paraná, da RPC TV. Numa entrevista ao vivo na bancada do telejornal, Celso Rotoli de Macedo falou sobre o que está sendo feito para agilizar a Justiça no Paraná. "Inauguramos na quinta-feira passada a 23ª vara Cível de Curitiba, totalmente informatizada, com o processo virtual", disse. Segundo ele, isso reduz em 65% o tempo de andamento dos processos.

Da Redação

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atualizado às 08:59


Entrevista

Presidente do TJ/PR participa do programa Bom Dia Paraná, da RPC TV

Na manhã de ontem, 18/1, o presidente do TJ/PR, desembargador Celso Rotoli de Macedo, participou do programa Bom Dia Paraná, da RPC TV. Numa entrevista ao vivo na bancada do telejornal, Celso Rotoli de Macedo falou sobre o que está sendo feito para agilizar a Justiça no Paraná. "Inauguramos na quinta-feira passada a 23ª vara Cível de Curitiba, totalmente informatizada, com o processo virtual", disse. Segundo ele, isso reduz em 65% o tempo de andamento dos processos. Clique aqui para assistir a entrevista.

O presidente concedeu entrevista coletiva à imprensa na última segunda-feira, 17. O presidente falou, entre outros assuntos, sobre a criação da Escola da Magistratura do Mercosul, as negociações para aumentar o repasse de recursos ao Tribunal, a instalação de novas varas em Curitiba e no interior, a estatização de cartórios judiciais, a implantação da Central de Precatórios e as medidas para resolver problemas apontados pelo CNJ.

Presidente Celso Rotoli de Macedo recebeu no dia 17 repórteres de TV, rádios e jornais de Curitiba e do interior do Paraná e falou sobre as medidas para melhorar os serviços prestados pelo Judiciário à população.

Presidente Celso Rotoli Macedo falou, entre outros assuntos, sobre a criação da Escola da Magistratura do Mercosul, a estatização de cartórios judiciais e a instalação de novas varas em Curitiba e no interior.

________________
_________

Fonte : TJ/PR

_________
________________