MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Município de Varjão, em Goiás, doa área para construção de novo fórum

Município de Varjão, em Goiás, doa área para construção de novo fórum

O TJ/GO recebeu, na tarde de ontem, 18/1, a escritura pública de doação de área para a construção de sede própria do Poder Judiciário em Varjão. A escritura foi entregue ao presidente do TJ, desembargador Paulo Teles, pelo prefeito do município, Eustáquio Ricardo de Souza, na presença da diretora do foro, juíza Alessandra Cristina Oliveira Louza Rassi. Também acompanharam o ato o promotor do Ministério Público local, Cláudio França Magalhães, o conselheiro da OAB/GO, Alexandre Magno e vereadores da cidade.

Da Redação

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atualizado às 11:09


Sede própria

Município de Varjão, em Goiás, doa área para construção de novo fórum

O TJ/GO recebeu, na tarde de ontem, 18/1, a escritura pública de doação de área para a construção de sede própria do Poder Judiciário em Varjão. A escritura foi entregue ao presidente do TJ, desembargador Paulo Teles, pelo prefeito do município, Eustáquio Ricardo de Souza, na presença da diretora do foro, juíza Alessandra Cristina Oliveira Louza Rassi. Também acompanharam o ato o promotor do MP local, Cláudio França Magalhães, o conselheiro da OAB/GO, Alexandre Magno e vereadores da cidade.

Paulo Teles agradeceu a doação, que segundo ele proporciona novos investimentos na comarca. "Somente com a doação das áreas dos novos fóruns que construímos nesta gestão fizemos uma economia de quase R$ 3 milhões. Isso nos permite realizar outros investimentos nas comarcas", explicou. De acordo com a diretora do Foro, um novo prédio é necessário para a continuidade e qualidade do trabalho, já que o espaço ocupado atualmente é da prefeitura e foi construído nos anos 60. "O espaço já não nos comporta mais. Precisamos de novas instalações para garantir a qualidade da prestação jurisdicional", comentou.

________________
_________

Fonte : TJ/GO

_________
________________