MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Integrantes da Força Aérea Brasileira visitam TJ/SP

Integrantes da Força Aérea Brasileira visitam TJ/SP

Os desembargadores Armando Sérgio Prado de Toledo, Fermino Magnani Filho e Walter da Silva receberam ontem, 20/1, no Palácio da Justiça, a visita de integrantes da Força Aérea Brasileira.

Da Redação

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Atualizado às 10:38


Encontro

Integrantes da Força Aérea Brasileira visitam TJ/SP

Os desembargadores Armando Sérgio Prado de Toledo, Fermino Magnani Filho e Walter da Silva receberam ontem, 20/1, no Palácio da Justiça, a visita de integrantes da FAB.

Entre os visitantes, a promotora de Justiça Luciene Angélica Mendes; o prefeito de Aeronáutica de São Paulo, cel int Adalberto Alves Pedrosa; o chefe do Serviço Regional de Proteção ao Voo do Aeroporto de Congonhas (SRPV), cel av. Cesar Augusto Borges Tuna; o ex-chefe do SRPV, cel. av. Frederico José Moretti da Silveira; o chefe da Divisão de Patrimônio da Prefeitura da Aeronáutica de São Paulo, ten. cel. int. Marcos Tadeu de Oliveira Medeiros; o ten cel int Luiz Antonio Hernandez, o ten cel av Antonio Carlos de Marchi Nammur, o ten cel av Fábio Burgos Rosa, o assessor jurídico ten cel R1 José do Nascimento e o major int Natanael Torres Domais Júnior, todos do SRPV.

Os visitantes, acompanhados, também, pelo secretário de Relações Institucionais do Tribunal de Justiça, poeta Paulo Bomfim conheceram as salas de julgamento e a história do Palácio da Justiça relatada pela diretora técnica de serviço do Museu do TJ/SP Maria Cristina Maia de Castro.

  • Confira abaixo as fotos da visita.

________________


________________
_________

Fonte : TJ/SP

_________
________________