MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. STM divulga dias, horários e locais das provas para analista e técnico judiciários

STM divulga dias, horários e locais das provas para analista e técnico judiciários

Confira o edital sobre os locais e horários das provas objetivas e discursivas referentes ao concurso público para vagas nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário da Secretaria do STM e quadro permanente das auditorias da Justiça Militar da União.

Da Redação

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Atualizado às 08:43

Edital

STM divulga dias, horários e locais das provas para analista e técnico judiciários

Confira abaixo o edital sobre os locais e horários das provas objetivas e discursivas referentes ao concurso público para vagas nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário da Secretaria do STM e quadro permanente das auditorias da Justiça Militar da União.

_________

SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR

EDITAL Nº 4 - STM, DE 25 DE JANEIRO DE 2011

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NOS CARGOS DE ANALISTA JUDICIÁRIO E DE TÉCNICO JUDICIÁRIO

O PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR torna públicos os locais e os horários de realização das provas objetivas (para todos os cargos) e da prova discursiva (para os cargos de analista judiciário), referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva durante a vigência do concurso nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro Permanente da Secretaria do Superior Tribunal Militar em Brasília/DF e do Quadro Permanente das Auditorias da Justiça Militar da União.

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista Judiciário - áreas: Administrativa e Judiciária, exceto especialidade Execução de Mandados, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 29 de janeiro de 2011, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF)

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista Judiciário - área: Judiciária - especialidade: Execução de Mandados e área: Apoio Especializado - todas as especialidades/ramos, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 30 de janeiro de 2011, às 8 horas (horário de Brasília/DF).

As provas objetivas para o cargo de Técnico Judiciário terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 30 de janeiro de 2011, às 15 horas (horário de Brasília/DF)

É de responsabilidade exclusiva do candidato observar a hora de verão no dia de realização das provas.

Clique aqui e confira o local de realização das provas

4 DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1 Será eliminado do concurso público o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, pen drive, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira e/ou borracha.

4.2 O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior.

4.3 O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

4.4 No dia de realização das provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas no item 14 do Edital nº 1 - STM, de 19 de novembro 2010, e neste edital.

CARLOS ALBERTO MARQUES SOARES

__________