MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Presidente do TJ/PR, Celso Rotoli de Macedo, é homenageado em duas ocasiões

Presidente do TJ/PR, Celso Rotoli de Macedo, é homenageado em duas ocasiões

Na manhã do último dia 27/1, o presidente do TJ/PR, Celso Rotoli de Macedo, foi homenageado pela Assessoria Militar do Tribunal de Justiça. Na ocasião foi-lhe entregue uma placa em que são consignados os agradecimentos da equipe militar. No mesmo dia, no período da tarde, foi a vez dos servidores do Departamento da Magistratura do TJ prestarem homenagearam ao presidente do TJ e à sua esposa, senhora Antônia Marlene. Ao desembargador Celso foi entregue uma caneta, e à sua esposa um ramalhete de flores. Confira abaixo as fotos das homenagens.

Da Redação

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Atualizado às 09:30


Homenagem

Presidente do TJ/PR, Celso Rotoli de Macedo, é homenageado em duas ocasiões

Na manhã do último dia 27/1, o presidente do TJ/PR, Celso Rotoli de Macedo, foi homenageado pela Assessoria Militar do Tribunal de Justiça. Na ocasião foi-lhe entregue uma placa em que são consignados os agradecimentos da equipe militar. No mesmo dia, no período da tarde, foi a vez dos servidores do Departamento da Magistratura do TJ prestarem homenagem ao presidente do TJ e à sua esposa, senhora Antônia Marlene. Ao desembargador Celso foi entregue uma caneta, e à sua esposa um ramalhete de flores. Confira abaixo as fotos das homenagens.

  • Homenagem da Militar do TJ/PR

Celso Rotoli de Macedo (centro) é homenageado pela equipe da Assessoria Militar do TJ, que é comandada pelo capitão Beckert (5º da esquerda para a direita) e sargento Rubens, soldado Everson, soldado Ricardo, soldado Carvalho e cabo Barros (da esquerda para a direita)

  • Homenagem do Departamento da Magistratura

Celso Rotoli de Macedo e sua esposa Antônia Marlene são homenageados pelos funcionários do Departamento da Magistratura do TJ

________________
_________

Fonte : TJ/PR

_________
________________