MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Joviânia/GO instala Guarda Mirim local

Joviânia/GO instala Guarda Mirim local

A comarca de Joviânia realizou no dia 27/1, no auditório do Fórum, solenidade de instalação da Guarda Mirim da cidade. Participaram do evento diversas autoridades locais e de cidades vizinhas. O projeto é uma iniciativa da Polícia Militar do Estado de Goiás, representada pela 3ª CIA destacada, pertencente ao 29ª BPM, em parceria com a prefeitura de Joviânia e o apoio do Poder Judiciário e Ministério Público.

Da Redação

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Atualizado às 11:55


Solenidade

Joviânia/GO instala Guarda Mirim local

A comarca de Joviânia realizou no dia 27/1, no auditório do Fórum, solenidade de instalação da Guarda Mirim da cidade. Participaram do evento diversas autoridades locais e de cidades vizinhas. O projeto é uma iniciativa da Polícia Militar do Estado de Goiás, representada pela 3ª CIA destacada, pertencente ao 29ª BPM, em parceria com a prefeitura de Joviânia e o apoio do Poder Judiciário e MP.

A Guarda Mirim faz parte de uma série de medidas estabelecidas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, pois busca moldar o caráter do jovem com ensinamentos de disciplina, hierarquia, respeito, proteção à pessoa, cuidado com o idoso e pessoas portadoras de necessidades especiais, valorização da família, além de estimular a prática esportiva e o estudo.

________________
_________

Fonte : TJ/GO

_________
________________