MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lançada a 36ª edição da Revista de Jurisprudência do TJ/CE

Lançada a 36ª edição da Revista de Jurisprudência do TJ/CE

O 36º volume da Revista de Jurisprudência do TJ/CE, referente ao período de outubro a dezembro de 2010, com 327 páginas, já está disponível em CD-ROM e no site do Tribunal. Para acessar, basta clicar em Consulta e, em seguida, no ícone Consulta Jurisprudência-Revista.

Da Redação

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Atualizado às 11:39


De Outubro até dezembro

Lançada a 36ª edição da Revista de Jurisprudência do TJ/CE

O 36º volume da Revista de Jurisprudência do TJ/CE, referente ao período de outubro a dezembro de 2010, com 327 páginas, já está disponível em CD-ROM e no site do Tribunal (clique aqui). Para acessar, basta clicar em Consulta e, em seguida, no ícone Consulta Jurisprudência-Revista.

Na área cível, a publicação tem ementas, acordãos e relatórios de desembargadores sobre apelação cível, agravo de instrumento, ação direta de inconstitucionalidade, ação rescisória, agravo regimental e mandado de segurança. A jurisprudência criminal traz decisões sobre apelação penal e HC.

A revista, publicação oficial do TJ/CE, traz as composições do tribunal Pleno, das seis câmaras Cíveis e das duas câmaras Criminais, além das composições das câmaras Cíveis e Criminais Reunidas.

Os exemplares da revista e o CD-ROM são distribuídos aos magistrados da Justiça estadual. Também é enviada aos TJ/DF, STF, STJ, além do MP e OAB/CE.

A Comissão de Jurisprudência e Biblioteca do Tribunal de Justiça, responsável pela publicação, teve como presidente a desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar, atual corregedora geral da Justiça. A editoração, layout, impressão e acabamento são feitos no Parque Gráfico do TJ/CE.

________________
_________

Fonte : TJ/CE

_________
________________