sábado, 16 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Exame de Ordem unificado será neste domingo

A prova da primeira fase do Exame de Ordem Unificado 2010/3 será aplicada no próximo domingo, 13/2, em todo o país e aos 25.502 candidatos inscritos no Estado de São Paulo, que farão provas em 29 municípios . Na capital, o Exame ocorrerá no Instituto Presbiteriano Mackenzie (rua da Consolação, 896), a partir das 14 horas.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Prova

Exame de Ordem unificado será neste domingo

A prova da primeira fase do Exame de Ordem Unificado 2010/3 será aplicada no próximo domingo, 13/2, em todo o país e aos 25.502 candidatos inscritos no Estado de São Paulo, que farão provas em 29 municípios . Na capital, o Exame ocorrerá no Instituto Presbiteriano Mackenzie (rua da Consolação, 896), a partir das 14h.

Nessa primeira fase, os candidatos farão teste objetivo com 100 perguntas e, caso aprovados, serão promovidos para a segunda fase do Exame, ainda sem data definida, que consiste em prova prático-profissional (dissertativa). O Exame de Ordem será aplicado pela FGV.

Recomenda-se aos candidatos que procurem chegar com antecedência aos locais de provas e busquem, antecipadamente, informações do trajeto ou façam o percurso nos dias anteriores à data da prova, para evitar atrasos, o que impossibilitará a realização do teste.

A prova tem duração de 5 horas.O examinando deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização da prova por, no mínimo, duas horas após o início do teste, período a partir do qual poderá deixar o local, sem levar, porém, seu caderno de provas. O candidato só poderá levar o caderno de provas, caso deixe o local quatro horas após o início do teste.

Durante a prova não serão permitidos aparelhos eletrônicos, tais como bipe, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, controle de alarme de carro e outros. Outros itens vetados são relógio (de qualquer espécie) óculos escuros ou quaisquer acessórios e chapelaria, tais como chapéus, bonés, gorros etc. O candidato deve levar caneta esferográfica de corpo transparente.

Aprovados no Exame de Ordem Anterior

No Estado de São Paulo, dos 23.977 candidatos que realizaram o Exame de Ordem 2010/2 somente 3.042 foram aprovados. A segunda fase, realizada em novembro do ano passado, reuniu 46.946 candidatos em todo o país.

As cidades que mais aprovaram foram São Paulo, com 1.414; Campinas com 174, São Bernardo do Campo com 161, Santos, com 115 e Bauru com 109.

Veja abaixo os aprovados por cidade no Estado de São Paulo.

___________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 11/2/2011 07:40