MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Em visita de cortesia, presidente da AASP conhece dependências do TJM/SP

Em visita de cortesia, presidente da AASP conhece dependências do TJM/SP

O presidente da AASP, Arystóbulo de Oliveira Freitas, foi recebido nesta segunda-feira, 14/2, em visita de cortesia, pelo Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Juiz Clovis Santinon, pelo Corregedor-Geral, Juiz Orlando Geraldi, e pelos juízes Fernando Pereira e Paulo Adib Casseb.

Da Redação

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Atualizado às 09:22


Justiça militar

Em visita de cortesia, presidente da AASP conhece dependências do TJM/SP

Paulo Adib Casseb; Fernando Pereira; Clovis Santinon; Arystóbulo de Oliveira Freitas e Orlando Geraldi

O presidente da AASP, Arystóbulo de Oliveira Freitas, foi recebido ontem, 14/2, em visita de cortesia, pelo presidente do TJM/SP, juiz Clovis Santinon, pelo corregedor-geral, juiz Orlando Geraldi, e pelos juízes Fernando Pereira e Paulo Adib Casseb.

Depois da reunião, realizada no gabinete do presidente Clovis Santinon, o presidente da AASP conheceu diversas dependências do Tribunal (diretorias técnica, de serviço, de informática e judiciária, entre outras) e teve a oportunidade de conversar com juízes, funcionários e advogados.

A AASP, juntamente com a OAB/SP, mantém no TJM/SP duas salas para atender os advogados que atuam na área do Direito Militar: uma para reuniões dos advogados com seus clientes, e outra equipada com máquina copiadora e computadores (com internet), serviço de fax, empréstimo de becas e Códigos para consulta.

________________
_________

Foto : Mozart Latorre

_________
________________

________________