MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Presidente do TJ/SP, Reis Kuntz, inicia visitação em setores do Fórum João Mendes Jr.

Presidente do TJ/SP, Reis Kuntz, inicia visitação em setores do Fórum João Mendes Jr.

O presidente do TJ/SP, em exercício, desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, começou ontem, 17/2, a visitação a alguns dos setores do Fórum João Mendes Jr. O diretor do FJMJ, o juiz Homero Maion, acompanhou o presidente em sua trajetória pelo prédio.

Da Redação

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Atualizado às 08:49


Visita

Presidente do TJ/SP, Reis Kuntz, inicia visitação em setores do Fórum João Mendes Jr.

O desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, presidente do TJ/SP, começou ontem, 17/2, a visitação a alguns dos setores do Fórum João Mendes Jr. O diretor do FJMJ, o juiz Homero Maion, acompanhou o presidente em sua trajetória pelo prédio.

Desta vez, em razão do tempo exíguo, foram visitados somente a Diretoria da Folha de Pagamento da Magistratura (DFM), sob a responsabilidade da diretora Ivete Gonçalves de Oliveira; a Diretoria de Gerenciamento Funcional da Magistratura (DGFM), dirigida por José Carlos Cordeiro Calado e o Setor de Conciliação em primeiro grau, no qual Reis Kuntz foi recebido pela supervisora Helena F. Segalla.

Em todos os setores, o presidente conversou com servidores e agradeceu o trabalho desenvolvido. Reis Kuntz também teve a oportunidade de conhecer como é feita a envelopagem dos holerites.

  • Confira abaixo as fotos da visita.

________________

________________
_________

Fonte : TJ/SP

_________
________________