MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TJ/SP prestigia posse de diretor da Escola Superior do Ministério Público

TJ/SP prestigia posse de diretor da Escola Superior do Ministério Público

O vice-residente, em exercício, do TJ/SP, desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, prestigiou no último dia 18/2 a posse do novo diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Escola Superior do Ministério Público, Mário Luiz Sarrubbo. Ele representou na solenidade o presidente, em exercício, do TJ, desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz.

Da Redação

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Atualizado às 09:12


Evento

TJ/SP prestigia posse de diretor da Escola Superior do Ministério Público

O vice-residente, em exercício, do TJ/SP, desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, prestigiou no último dia 18 a posse do novo diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Escola Superior do Ministério Público, Mário Luiz Sarrubbo. Ele representou na solenidade o presidente, em exercício, do TJ, desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz.

Sarrubbo é o primeiro promotor de Justiça eleito pelo Conselho Curador da Escola Superior do Ministério Público para o cargo. Ele sucedeu a diretora e procuradora de Justiça, Eloísa de Sousa Arruda, nomeada pelo governador Geraldo Alckmin para a Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania.

________________
_________

Fonte : TJ/SP

_________
________________