MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Bacharéis da AESPI e CEUT visitam TJ/PI

Bacharéis da AESPI e CEUT visitam TJ/PI

O desembargador Edvaldo Pereira de Moura, juntamente com seus Pares, recebeu de ontem, 24/2, no pleno do TJ/PI, a visita dos formandos do Curso de Direito da Faculdade Associação de Ensino Superior do Piauí - AESPI e da Faculdade Centro de Ensino Unificado de Teresina - CEUT .

Da Redação

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Atualizado às 12:36


Conhecendo

Bacharéis da AESPI e CEUT visitam TJ/PI

O desembargador Edvaldo Pereira de Moura, juntamente com seus pares, recebeu de ontem, 24/2, no pleno do TJ/PI, a visita dos formandos do Curso de Direito da Faculdade Associação de Ensino Superior do Piauí - AESPI e da Faculdade Centro de Ensino Unificado de Teresina - CEUT .

A turma denominada "Em nome da Justiça", da AESPI, tem como Paraninfo José Ferreira de Sousa e como Patronesse, Maria das Graças da Silva Amorim. A Turma "Profª. Ana Letícia Anarelli Rosati Leonel", do CEUT, tem Christianne Marques Paiva como Paraninfa e o governador Wilson Nunes Martins.

O presidente do Poder do Judiciário do Piauí falou aos novos bacharéis das duas instituições de ensino superior sobre as atividades do TJ/PI e demonstrou sua alegria, juntamento com os demais membros da egrégia corte, com a visita das turmas "Em nome da Justiça", da AESPI e da turma "Profª. Ana Letícia Anarelli Rosati Leonel", do CEUT. Os novéis formandos aproveitaram a visita para assistirem a Sessão que aconteceu no plenário. Em seguida o presidente do TJ, desembargador Edvaldo Moura designou o desembargador Augusto Falcão Lopes para fazer a saudação aos novos formandos.

Augusto Falcão iniciou sua saudação afirmando estar honrado por proferir as palavras, pois, conhece pessoalmente a maioria dos formandos. O desembargador falou dos deveres futuros e da responsabilidade de quem escolheu a área jurídica como profissão.

Greyce Cavalcante foi oradora da turma "Em nome da Justiça", da AESPI e a da turma "Profª. Ana Letícia Anarelli Rosati Leonel", do CEUT, foi a bacharelanda Raissa Atem de Carvalho Pires.

Na sequência, finalizando a cerimônia da visita, o presidente do TJ, desembargador Edvaldo Moura, convidou os bacharéis de ambas as turmas para os devidos cumprimentos e para foto de praxe para eternizar o momento.

________________
_________

Fonte : TJ/PI

________
________________