MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Oficiais de Justiça de Natal/RN são treinados em nova versão do SAJ - Sistema de Automação do Judiciário

Oficiais de Justiça de Natal/RN são treinados em nova versão do SAJ - Sistema de Automação do Judiciário

Depois dos Oficiais de Justiça que atuam no interior, é a vez dos 489 OJ´s, que trabalham em Natal, serem treinados na nova versão do Sistema de Automação do Judiciário, desenvolvido como uma solução que visa facilitar a troca de informações e agilizar o trâmite processual por meio de diversos serviços WEB, voltados para os advogados, cidadãos e serventuários da justiça.

Da Redação

quarta-feira, 2 de março de 2011

Atualizado às 10:03


Curso

Oficiais de Justiça de Natal/RN são treinados em nova versão do SAJ - Sistema de Automação do Judiciário

Depois dos Oficiais de Justiça que atuam no interior, é a vez dos profissionais que trabalham em Natal/RN, serem treinados na nova versão do SAJ - Sistema de Automação do Judiciário, desenvolvido como uma solução que visa facilitar a troca de informações e agilizar o trâmite processual por meio de diversos serviços WEB, voltados para os advogados, cidadãos e serventuários da justiça.

O treinamento começou nesta segunda-feira, 28, e se prolonga até a próxima sexta-feira, 4, sendo realizado no Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal. A nova versão, PG5, será implantado a partir do dia 10, com exceção dos Juizados Especiais Cíveis, que trabalham com outro sistema virtual o Projud.

De acordo com os organizadores, a nova versão vai permitir que os oficiais devolvam os mandados pelo sistema e verificar o andamento processual, além de fazer a certidão pelo sistema e, como consequencia, agiliza o trabalho das secretarias.

O curso é desenvolvido em módulos teóricos e práticos, pela manhã e tarde.

________________
_________

Fonte : TJ/RN

________
________________