MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Desembargador Reis Kuntz, do TJ/SP, conhece o trabalho da Secretaria de Primeira Instância

Desembargador Reis Kuntz, do TJ/SP, conhece o trabalho da Secretaria de Primeira Instância

Desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, presidente do TJ/SP, em exercício, esteve ontem, dia 1º, no Fórum João Mendes Júnior, em visita à Secretaria de Primeira Instância (SPI), sob a responsabilidade de Ana Lúcia da Costa Negreiros.

Da Redação

quarta-feira, 2 de março de 2011

Atualizado às 10:31


SPI

Reis Kuntz conhece o trabalho da Secretaria de Primeira Instância

Desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, presidente em exercício do TJ/SP, esteve ontem, dia 1º, no Fórum João Mendes Júnior, em visita à SPI - Secretaria de Primeira Instância, sob a responsabilidade de Ana Lúcia da Costa Negreiros.

Reis Kuntz viu de perto o trabalho que é desenvolvido começando a visita pelo 13º andar, onde fica o gabinete da secretaria e o SPI.2, dirigido por Fábio Pacheco Dutra. O SPI ocupa provisoriamente espaço no 13º andar em razão de reforma estrutural do prédio. O presidente esteve, também, no 20º andar, onde estão os SPI.3 e SPI.4, dirigidos por Marinele Feitosa Guimarães Pavão e Nelson Gonçalves Gomes Júnior.

Em todas as salas da Secretaria de Primeira Instância, o presidente do TJ/SP agradeceu o trabalho dos servidores em benefício da distribuição da Justiça e em prol do jurisdicionado. "Somos todos funcionários públicos", enfatizou Reis Kuntz.

  • Confira abaixo outras fotos da visita.

________________

________________

_________

Fonte : TJ/SP

________
________________