MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Eleitos do TJ/SP recebem a ministra Eliana Calmon

Eleitos do TJ/SP recebem a ministra Eliana Calmon

O presidente do TJ/SP, desembargador José Roberto Bedran, o vice-presidente, José Santana, e o corregedor-geral da Justiça, Maurício da Costa Carvalho Vidigal, eleitos ontem, 3, receberam, no gabinete da presidência, logo após a posse nos cargos, a ministra do STJ e corregedora Nacional do CNJ Eliana Calmon.

Da Redação

sexta-feira, 4 de março de 2011

Atualizado às 10:28


Visita

Eleitos do TJ/SP recebem a ministra Eliana Calmon

Os desembargadores José Roberto Bedran, presidente do TJ/SP, e José Santana, vice-presidente, e Maurício da Costa Carvalho Vidigal, corregedor-geral da Justiça, eleitos ontem, 3, receberam, no gabinete da presidência, logo após a posse nos cargos, a ministra Eliana Calmon, do STJ, e corregedora Nacional do CNJ.

Esse foi o primeiro ato oficial dos representantes do Poder Judiciário paulista depois de eleitos por seus pares. Também participaram do encontro o presidente da seção de Direito Privado, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha; o presidente da seção de Direito Público, desembargador Luis Antonio Ganzerla; o presidente da seção Criminal, desembargador Ciro Pìnheiro e Campos; os desembargadores Carlos Eduardo de Carvalho, Ademir de Carvalho Benedito, Boris Kauffmann, Carlos Eduardo Donegá Morandini e José Geraldo Barreto Fonseca.

Em companhia da ministra, estavam o desembargador Silvio Marques Neto e os juízes Ricardo Cunha Chimenti e José Antonio de Paula Santos Neto, todos auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça.

Confira abaixo mais fotos da visita.

________________

________________

_________

Fonte : TJ/SP

________
________________