MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Projetos sobre execução penal são apresentados à presidência do TJ/RN

Projetos sobre execução penal são apresentados à presidência do TJ/RN

O juiz Gustavo Marinho Nogueira Fernandes apresentou, no último dia 17, o Programa Novos Rumos na Execução Penal (TJ/RN), o qual é coordenador, e o programa Começar de Novo (CNJ) para a presidente do TJ/RN, desembargadora Judite Nunes.

Da Redação

segunda-feira, 21 de março de 2011

Atualizado às 11:24

TJ/RN

Projetos sobre execução penal são apresentados à presidência do TJ/RN

O juiz Gustavo Marinho Nogueira Fernandes apresentou, no último dia 17, o Programa Novos Rumos na Execução Penal (TJ/RN), do qual é coordenador, e o programa Começar de Novo (CNJ) para a presidente do TJ/RN, desembargadora Judite Nunes.

Na ocasião, o coordenador fez uma exposição de todo o trabalho desenvolvido pelos dois programas em âmbito Estadual, como a criação e manutenção das APACS; formação dos Conselhos da Comunidade; adoção de medidas educativas, de capacitação profissional e de reinserção social no mercado de trabalho e fomento à aplicação de penas e medidas alternativas com o foco na valorização do ser humano.

A presidente disse que os programas terão o apoio incondicional da presidência do Tribunal para desenvolver plenamente suas atividades, inclusive fazendo as parcerias necessárias e especialmente que se cumpram as determinações do CNJ.

___________
___

Foto : TJ/RN
___
___________