MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Constituição Federal Comparada e Anotada"

Lançamento da obra "Constituição Federal Comparada e Anotada"

No próximo dia 29, a Editora Conceito Editorial e os autores Pedro Luís de Campos Vergueiro e Camila Campos Vergueiro Catunda lançam a obra "Constituição Federal Comparada e Anotada" (966p.). O evento será na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.731, Jardins, SP), das 19h às 22h.

Da Redação

segunda-feira, 28 de março de 2011

Atualizado em 22 de março de 2011 08:04


Lançamento

 

Obra procurou estabelecer a correlação do texto atual com o de todas as Constituições

 

No próximo dia 29, a Editora Conceito Editorial e os autores Pedro Luís de Campos Vergueiro e Camila Campos Vergueiro Catunda, advogada da banca Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, lançam a obra "Constituição Federal Comparada e Anotada" (966p.). O evento será na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.731, Jardins, SP), das 19h às 22h.

Confira o convite do lançamento :

 


Sobre os autores
:

Pedro Luís Carvalho de Campos Vergueiro é bacharel formado pela Faculdade de Direito da USP. Advogou em São Paulo, onde prestou concurso e ingressou na Fundação Prefeito Faria Lima - Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal, onde deu aulas de Direito Administrativo para servidores municipais. Posteriormente, ingressou na Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo, cargo em que se aposentou.

Camila Gomes de Mattos Campos Vergueiro Catunda é bacharel formada pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie. Advoga em São Paulo com atuação na área tributária há 12 anos, especialmente no contencioso judicial e administrativo. É mestre em Direito Tributário pela PUC/SP.

______________

_________________

Adquira já o seu :












_______________