MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Arystóbulo de Oliveira Freitas, da AASP, participa da abertura do II Curso de Direito do Consumidor, realizado pela EPM

Arystóbulo de Oliveira Freitas, da AASP, participa da abertura do II Curso de Direito do Consumidor, realizado pela EPM

Ontem aconteceu a abertura do "II Curso de Direito do Consumidor", realizado pela Escola Paulista da Magistratura. Esteve presente na ocasião o presidente da AASP, Arystóbulo de Oliveira Freitas, e o desembargador e colunista migalheiro Rizzato Nunes, do ABC do CDC, que puderam acompanhar a palestra "Fundamento Constitucional do Direito do Consumidor", ministrada pelo professor Mario Frota, expoente na Defesa do Consumidor em Portugal e em toda a Europa.

Da Redação

terça-feira, 22 de março de 2011

Atualizado às 09:08


CDC

Arystóbulo de Oliveira Freitas, da AASP, participa da abertura do II Curso de Direito do Consumidor, realizado pela EPM

Ontem aconteceu a abertura do "II Curso de Direito do Consumidor", realizado pela Escola Paulista da Magistratura. Esteviveram presentes na ocasião o presidente da AASP, Arystóbulo de Oliveira Freitas, e o desembargador e colunista migalheiro Rizzato Nunes, do ABC do CDC, que puderam acompanhar a palestra "Fundamento Constitucional do Direito do Consumidor", ministrada pelo professor Mario Frota, expoente na Defesa do Consumidor em Portugal e em toda a Europa.

Ao iniciar sua aula, o eminente jurista falou da honra de estar no Brasil "contribuindo, ainda que de forma modesta, para os ciclópicos trabalhos que se avizinham, num momento em que se conclamam os espíritos para imprimir um novo ritmo ao Direito do Consumidor e no qual jurisconsumeristas cônscios do papel que desempenham se congregam para preparar uma discussão em torno da evolução do Direito do Consumidor no Brasil".

Na mesa que conduziu os trabalhos, também estavam presentes os diretores da EPM Alexandre David Malfatti e Armando Sérgio Prado de Toledo.

_____________

_____________