MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Menos Leis Mais Justiça - Temas de Direitos Humanos, Direito Ambiental e Vitimologia"

Resultado do sorteio da obra "Menos Leis Mais Justiça - Temas de Direitos Humanos, Direito Ambiental e Vitimologia"

Veja quem são os ganhadores da obra "Menos Leis Mais Justiça - Temas de Direitos Humanos, Direito Ambiental e Vitimologia" (Letra Capital - 166p.), de Wanderley Rebello Filho.

Da Redação

terça-feira, 5 de abril de 2011

Atualizado em 31 de março de 2011 10:01


Sorteio de obra



Em
"Menos Leis Mais Justiça - Temas de Direitos Humanos, Direito Ambiental e Vitimologia" (Letra Capital - 166p.) Wanderley Rebello Filho traz uma visão contundente sobre os fatos e acontecimentos, traçando um paralelo entre as leis e a sua aplicabilidade no contexto social que as permeia.

 

O autor pontua suas opiniões pessoais e delas se abstrai, muitas vezes, na defesa das liberdades individuais.É um livro crítico que aborda assuntos que interferem e interessam à vida de todos nós. Leitura indispensável, que não tem a pretensão de formar opiniões, mas de conduzir o leitor a refletir.


Sobre o autor
:

Wanderley Rebello Filho é advogado criminalista desde 1980. É mestre em Direito, professor de cursos de pós-graduação, palestrante e autor de diversos livros. É o atual presidente da Sociedade Brasileira de Vitimologia. É presidente da Comissão de Esportes e Meio Ambiente do Comitê Olímpico Brasileiro. É secretário geral adjunto da OAB/RJ. Presidente da Comissão de Combate às Drogas.

______________

 Ganhadores :

Julio Cesar Jamacaru Dias, tenente da PM, de São Bernardo do Campo/SP; e

Rodrigo Lauar, de Divinópolis/MG.


_________________