MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Dicas R2 Learning

Dicas R2 Learning

Opinião do professor da R2 Learning, Jorge Tosta.

Da Redação

quinta-feira, 9 de junho de 2005

Atualizado às 07:50


Dicas R2 Learning sobre o ensino à distância

 

Veja a opinião do professor de processo civil da R2 Learning, Jorge Tosta, sobre ensino à distância.

"A vida moderna impõe cada vez mais às pessoas limitações de tempo que as impedem de assistir aulas pelos métodos tradicionais de ensino. Atenta a essa realidade a R2 Learning, com seu pioneirismo no ensino à distância, oferece um excelente curso preparatório aos profissionais do Direito, e que lhes permitirá, de qualquer lugar do País e a qualquer hora, uma adequada preparação para enfrentar e superar as dificuldades do exame da OAB.

Só a comodidade de acessar um curso preparatório para o exame da Ordem dos Advogados de seu próprio PC, em casa ou no escritório, já justifica o sucesso da iniciativa. Não bastasse, o Curso da R2 tem um excepcional corpo docente que ministra aulas com fantástica clareza e objetividade.

Agora sim os bacharéis em Direito, e também os alunos e profissionais que buscam um melhor aperfeiçoamento de seus estudos na área do Direito, têm uma ferramenta acessível, importante e com toda a comodidade que exige a vida moderna".

Jorge Tosta é mestre em Direito Processual Civil e Doutorando em Direito Civil pela PUC-SP. Atua como professor universitário e Juiz de Direito em São Paulo. É professor da R2 Learning.

____________



_________