MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Dirigentes de tribunais militares conhecem processo administrativo do TRF da 4ª região

Dirigentes de tribunais militares conhecem processo administrativo do TRF da 4ª região

O presidente do TRF da 4ª região, desembargador Federal Vilson Darós, recebeu ontem, 5, a visita dos presidentes do Tribunal de Justiça Militar do RS, juiz Geraldo Brandeburski, e de São Paulo, juiz Clovis Santinon, do vice-presidente do Tribunal de Justiça Militar de MG, juiz Sócrates Edgard dos Anjos, e do corregedor-geral da Justiça Militar gaúcha, juiz Sérgio Antônio Berni de Brum. Acompanhados por técnicos e assessores da Justiça Militar, os dirigentes vieram conhecer o funcionamento do SEI - Sistema Eletrônico de Informações, o processo administrativo eletrônico do TRF da 4ª região.

Da Redação

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atualizado às 09:36

Informatização

Dirigentes de tribunais militares conhecem processo administrativo do TRF da 4ª região

O desembargador Federal Vilson Darós, presidente do TRF da 4ª região, recebeu ontem, 5, a visita dos presidentes do TJM/RS, juiz Geraldo Brandeburski, e do TJM/SP, juiz Clovis Santinon, do vice-presidente do TJM/MG, juiz Sócrates Edgard dos Anjos, e do corregedor-geral da Justiça Militar gaúcha, juiz Sérgio Antônio Berni de Brum. Acompanhados por técnicos e assessores da Justiça Militar, os dirigentes vieram conhecer o funcionamento do SEI - Sistema Eletrônico de Informações, o processo administrativo eletrônico do TRF da 4ª região.

Darós destacou que o SEI representa um grande avanço. "É um sistema que traz agilidade e facilita o andamento dos processos administrativos da instituição", salientou. O desembargador ressaltou que o Judiciário precisa entrar no caminho da informatização e que, em sua gestão, também foi criado e implantado o processo eletrônico judicial, o e-Proc v2, em pleno funcionamento na JF da 4ª região.

A apresentação do SEI para os dirigentes e representantes dos tribunais militares foi feita pela equipe gestora do sistema, formada por servidores e técnicos do TRF da 4ª região.

__________
____

Foto : TRF da 4ª região
____
__________