MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia realiza Campanha de Doação de Sangue

Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia realiza Campanha de Doação de Sangue

O Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão realiza no próximo dia 18 de maio (quarta-feira), às 14 horas, na matriz do Escritório Brasil Salomão E Matthes Advocacia, em Ribeirão Preto (SP), a 9ª edição da Campanha de Doação de Sangue, com o apoio do Banco de Sangue São Francisco.

Da Redação

terça-feira, 10 de maio de 2011

Atualizado às 14:18


Responsabilidade social

Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia realiza Campanha de Doação de Sangue

O Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão realiza no dia 18/5, às 14h, na matriz do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, em Ribeirão Preto/SP, a 9ª edição da Campanha de Doação de Sangue, com o apoio do Banco de Sangue São Francisco.

A doação de sangue já é uma ação de sucesso realizada pelo escritório e tem como objetivo conscientizar e sensibilizar funcionários e colaboradores. Em campanhas anteriores foram realizadas aproximadamente 400 doações na matriz e filiais do escritório. Para doar é preciso ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e estar em jejum de duas horas.

  • Serviço

Campanha de Doação de Sangue

Data: 18/5/11

Horário: 14h

Local: Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia - matriz - Ribeirão Preto/SP (av. Presidente Kennedy, 1.255).

Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão

Gerar mudanças sociais e promover canais de relacionamento entre a empresa e a sociedade. Esse é o principal objetivo do Núcleo, criado em Ribeirão Preto pelos integrantes do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia. A ideia é sistematizar uma série de ações sociais isoladas, tanto para o público interno da organização, quanto para a comunidade. O escritório que é o embrião do Núcleo, sempre adotou programas comunitários visando possibilitar às pessoas carentes o direito à cidadania e à vida. O trabalho contribui com casas assistenciais, creches, asilos e outros locais que necessitam de amparo social.

_____________

_____________
_______

Leia mais

  • 15/10/10 - Escritório Brasil Salomão realiza Campanha de Doação de Sangue - clique aqui.

  • 18/5/10 - Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão promove ação para funcionários e crianças carentes - clique aqui.

  • 11/4/10 - Escritório de advocacia promove campanha de doação de sangue - clique aqui.

_______

Patrocínio

Patrocínio Migalhas