MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado

Correspondente premiado

Da Redação

terça-feira, 17 de maio de 2011

Atualizado às 11:30


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondentes premiado desta terça-feira.

__________


"O Direito Administrativo no STJ no Século XXI" (683p.), escrita por Luiz Oliveira Castro Jungstedt e Alessandro Dantas Coutinho e gentilmente oferecida pela Editora Impetus.

Diferente de tudo o que já foi produzido até então, o primeiro volume da coleção O Direito no STJ no século XXI congrega a sistematização, explicação e anotação de mais de 300 temas e 1.000 importantes julgamentos do Superior Tribunal de Justiça que envolvem a matéria de Direito Administrativo ao longo da última década. O objetivo com esta inovadora obra é trabalhar a totalidade do Direito Administrativo, porém sob um enfoque diferenciado: parte-se das mais importantes decisões do Superior Tribunal de Justiça para analisar os temas crítica e doutrinariamente. Os autores, Alessandro Dantas Coutinho e Luiz Oliveira Jungstedt - professores e operadores jurídicos -, atualizarão a obra quinzenalmente no site da Editora. Bibliografia obrigatória para os que laboram na área e imprescindível para aqueles que prestam concursos públicos no país, por seu caráter didático e minucioso. Uma ferramenta necessária a todos aqueles que, de forma direta ou indireta, deparam com o Direito Administrativo, é lançada a obra que preencherá lacunas de bibliografia e do conhecimento sobre o assunto.

__________

Ganhador :

  • Welton Magnone Oliveira Dos Santos, cadastrado em Canarana/MT.

_____________