segunda-feira, 23 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Evento na sede da AASP lança Revista do Advogado 111

No último dia 16, na sede social da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, foi lançada a Revista do Advogado 111, com o tema é "Precatórios".

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lançamento

Evento na sede da AASP lança Revista do Advogado 111

No último dia 16, na sede social da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, foi lançada a Revista do Advogado 111, com o tema "Precatórios".

Prestigiaram o evento advogados, desembargadores, procuradores do município, representantes de entidades coirmãs, ex-presidentes, conselheiros e diretores da Associação.

Sérgio Rosenthal, diretor da Revista do Advogado e vice-presidente da AASP, falou da importância do tema, assunto que aflige um grande número de advogados. Também agradeceu ao coordenador, Marcelo Gatti Reis Lobo, e aos respectivos articulistas e anunciou os temas dos próximos números da Revista do Advogado: "Direito de Família" (112) e "Reforma do Processo Penal" (113).

Marcelo Gatti Reis Lobo, coordenador do número 111 da Revista do Advogado, agradeceu aos diretores da Associação que permitiram que a entidade emprestasse seu nome e sua tradição para abordar o tema "Precatórios", fazendo também elogiosas referências aos autores dos artigos que compõem a revista.

Arystóbulo de Oliveira Freitas, presidente da AASP, lembrou aos presentes que o tema abordado é um dos assuntos que têm atormentado e desrespeitado não só a advocacia em geral, mas também a sociedade, o MP e a magistratura. "Não cumprir ordem judicial é um desrespeito, é a quebra do pacto Federativo. O modo como tem sido tratada a questão dos precatórios é um desrespeito aos advogados, que lutam durante anos para obter a decisão, e à magistratura, que profere a decisão e não a vê cumprida. O lançamento deste número da revista é mais uma semente que nós plantamos para unir e colaborar com a advocacia, a magistratura, o MP e todas as carreiras jurídicas para que haja uma solução para este grave problema".

A Revista do Advogado 111 já foi encaminhada aos associados e está à disposição no site da Entidade. A tiragem da edição, que contém 130 páginas e 17 artigos, foi de 90.700 exemplares.

____________
____

Foto : César Viégas
____
____________

____________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 19/5/2011 08:29