MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Código Penal Comentado"

Resultado do sorteio da obra "Código Penal Comentado"

Veja quem faturou a 3ª edição da obra "Código Penal Comentado" (Malheiros Editores Ltda. - 840p.), de Maximiliano Roberto Ernesto Führer e Maximilianus Cláudio Américo Führer.

Da Redação

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Atualizado em 8 de junho de 2011 15:44


Sorteio de obra

 

A 3ª edição da obra "Código Penal Comentado" (Malheiros Editores Ltda. - 840p.), de Maximiliano Roberto Ernesto Führer e Maximilianus Cláudio Américo Führer, apresenta anotações históricas e inclui as correntes jurisprudenciais e a principal legislação correlata.

 

Características desta edição: O texto atualizado de cada um dos artigos do Código Penal vem acompanhado das seções Conexão (com as remissões a outros dispositivos legais pertinentes); Raízes (com a origem e história de cada dispositivos); Comentários (com análise dos sujeitos ativo e passivo, o elemento subjetivo, os elementos objetivos e normativos, a conduta, a consumação, e tentativa, os objetivos jurídicos e material, a espécie de ação penal, além do confronto com a lei 9.099/1995); e Notas & Julgados (com mais de 20 anos de jurisprudência classificada e notas). No final, está a legislação correlata.

A presente obra está especialmente indicada para os operadores do Direito Penal, que buscam conhecimento pleno e subsídios para suas pesquisas científicas, e para os estudantes, que nela encontrarão material de extraordinária utilidade para seus estudos e para o melhor conhecimento do Direito Penal.

Sobre os autores :

Maximiliano Roberto Ernesto Führer é mestre e doutor em Direito Penal pela PUC/SP. É membro do MP/SP. É professor de Direito Penal.

Maximilianus Cláudio Américo Führer é especialista e doutor em Direito Penal pela USP. Ex-promotor de Justiça do MP/SP. Advogado e professor.

______________

 Ganhadora :

Tatiana Ferrari, de Adamantina/SP

_________________

Adquira já o seu :












______________