MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Tratado de Responsabilidade Civil - Doutrina e Jurisprudência"

Resultado do sorteio da obra "Tratado de Responsabilidade Civil - Doutrina e Jurisprudência"

Veja quem ganhou a obra "Tratado de Responsabilidade Civil - Doutrina e Jurisprudência" (RT - Revista dos Tribunais - 8ª edição - 2.128p.), do jurista Rui Stoco.

Da Redação

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Atualizado em 10 de junho de 2011 14:42


Sorteio de obra

 

A responsabilidade civil é um dos temas mais complexos do Direito. Consagrada por sua abrangência e atualidade, a obra "Tratado de Responsabilidade Civil - Doutrina e Jurisprudência" (RT - Revista dos Tribunais - 8ª edição - 2.128p.), do jurista Rui Stoco, traz estudos sobre questões teóricas e práticas, materiais e processuais, entre as quais dano moral, assédio sexual e moral, transportes, consumidor, bancos, e-commerce, trânsito, seguros, imprensa, responsabilidade do Estado.

 

Destaque deve ser dado aos novos estudos, sobre bullying, atos judiciais do MP e do defensor Público, erro judiciário, demora na prestação jurisdicional, leis inconstitucionais, arbitragem, alienação parental, contempt of court, questões processuais, etc.

Esta edição recebeu expressivo acréscimo de doutrina e jurisprudência e foi devidamente atualizada com as recentes reformas legislativas. As remissões também foram revistas e reformuladas, resultando em maior facilidade de consulta.

O leitor que se cadastrar contará, ainda, com atualização gratuita, pela internet, da legislação constante do cd-rom.

Sobre o autor :

 

Rui Stoco iniciou-se na carreira jurídica como advogado. Atuou como promotor de Justiça no Estado de São Paulo. Foi professor universitário. Atualmente é desembargador do TJ/SP, tendo sido indicado pelo STF para exercer o cargo de conselheito do CNJ em Brasília/DF. É professor permanente e coordenador em cursos de pós-graduação.

______________

 Ganhador :

Omar Oliveira, procurador da PGF, de João Pessoa/PB

_________________

Adquira já o seu :












______________