MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. DOU divulga nomeações e reconduções para cargos de juiz nos TRFs, TREs e TRTs

DOU divulga nomeações e reconduções para cargos de juiz nos TRFs, TREs e TRTs

O DOU de hoje, 14/6, traz as nomeações e reconduções do governo para os cargos de juiz nos TRFs, TREs e TRTs. Veja a lista com os nomes e cargos.

Da Redação

terça-feira, 14 de junho de 2011

Atualizado às 09:31


Cargos

Divulgadas nomeações e reconduções para cargos de juiz nos TRFs, TREs e TRTs


O DOU de hoje, 14/6, traz as nomeações e reconduções do governo para os cargos de juiz nos TRFs, TREs e TRTs. Veja abaixo a lista com os nomes e cargos.

_______

TRFs

Nomeados :

Rogerio Favreto, para exercer o cargo de juiz do TRF da 4ª região, com sede na cidade de Porto Alegre/RS, em vaga destinada a advogado, decorrente da aposentadoria do juiz Valdemar Capeletti.

Néviton de Oliveira Batista Guedes, para exercer o cargo de Juiz do TRF da 1ª região, com sede em Brasília/DF, em vaga destinada a membro do MPF, decorrente da nomeação da juíza Maria Isabel Diniz Gallotti Rodrigues para o cargo de ministro do STJ.

TREs

Nomeados

Márcio Accioly De Andrade, para compor o TRE/PB, no cargo de juiz Titular, na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Lyra Benjamin de Torres.

Leonardo Pietro Antonelli, para compor o TRE/RJ, no cargo de juiz Titular, na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Célio Salim Thomaz Júnior.

Marcus Felipe Botelho Pereira, para compor o TRE/ES, no cargo de juiz Titular, na vaga decorrente da renúncia de Rodrigo Marques de Abreu Júdice.

José Alcides Vasconcelos Filho, para compor o TRE/SE, no cargo de juiz Titular, na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Álvaro Joaquim Fraga.

Reconduzidos

Stélio Dener de Souza Cruz ao cargo de Juiz Titular do TRE/RR.

Paulo Hamilton Siqueira Júnior ao cargo de Juiz Substituto do TRE/SP.

Jorge da Silva Fraxe ao cargo de Juiz Titular do TRE/RR.

TRTs

Nomeados Mediante promoção, pelo critério de merecimento:

Ilson Alves Pequeno Júnior, juiz Titular da 1ª vara do Trabalho de Rio Branco/AC, para exercer o cargo de juiz do TRT da 14ª região, com sede na cidade de Porto Velho/RO, na vaga decorrente da aposentadoria do juiz Mário Sérgio Lapunka.

Léa Reis Nunes De Albuquerque, juíza Titular da 39ª vara do Trabalho de Salvador/BA, para exercer o cargo de juíza do TRT da 5ª região, com sede na cidade de Salvador/BA, na vaga decorrente da aposentadoria da Juíza Delza Maria Cavalcante Karr.

José Leone Cordeiro Leite, juiz Titular da 13ª vara do Trabalho de Brasília/DF, para exercer o cargo de juiz do TRT da 10ª região, com sede em Brasília/DF, na vaga decorrente da aposentadoria do Juiz Braz Henrique de Oliveira.

Eliane Pereira Barbosa, juíza Titular da 4ª vara do Trabalho de Maceió/AL, para exercer o cargo de juíza do TRT da 19ª região, com sede na cidade de Maceió, na vaga decorrente da aposentadoria do Juiz João Batista da Silva.

_______