MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Secretário-Geral da OAB visita Diretoria da AASP

Secretário-Geral da OAB visita Diretoria da AASP

A Diretoria da AASP recebeu ontem a visita de cortesia do Secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Coêlho. Durante o encontro, ele entregou ao presidente da AASP, Arystóbulo de Oliveira Freitas, um exemplar da 2ª edição do livro de sua autoria e do ex-Presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, "A inviolabilidade do direito de defesa", cedido à biblioteca da Entidade. Na mesma oportunidade, Marcus Vinicius Furtado Coelho, conheceu o estúdio de transmissão de cursos via satélite e associou-se à AASP.

Da Redação

terça-feira, 21 de junho de 2011

Atualizado às 08:05


Encontro

Secretário-Geral da OAB visita Diretoria da AASP

A Diretoria da AASP recebeu ontem, 20, a visita de cortesia do secretário-geral da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho. Durante o encontro, ele entregou ao presidente da AASP, Arystóbulo de Oliveira Freitas, um exemplar da 2ª edição do livro de sua autoria e do ex-Presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, "A inviolabilidade do direito de defesa", cedido à biblioteca da Entidade. Na mesma oportunidade, o secretário-geral conheceu o estúdio de transmissão de cursos via satélite e associou-se à AASP.

Veja abaixo as imagens do encontro.

_________

Leonardo Sica (1º Secretário); Roberto Parahyba de Arruda Pinto (Diretor Cultural); Marcus Vinicius Furtado Coelho (Secretário-Geral da OAB); Arystóbulo de Oliveira Freitas (Presidente da AASP); Fernando Brandão Whitaker (2º Secretário); Alberto Gosson Jorge Junior (2º Tesoureiro) e Marco Antonio Innocenti

Visita ao estúdio de transmissão de cursos via satélite da AASP

_________