MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Código de Processo Civil Interpretado 2011"

Resultado do sorteio da obra "Código de Processo Civil Interpretado 2011"

Veja quem ganhou a 10ª edição do "Código de Processo Civil Interpretado 2011" (1.774p.), do professor Costa Machado.

Da Redação

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Atualizado em 5 de julho de 2011 09:24


Sorteio de obra

Completo, didático e fácil de manusear. A 10ª edição do "Código de Processo Civil Interpretado 2011" (Manole - 1.774p.), do professor Costa Machado, contempla todas as mais recentes atualizações do processo civil, inclusive a transformação do agravo de instrumento interposto contra decisão que não admite recurso extraordinário ou especial em agravo nos próprios autos. A nova edição traz também um anexo com o projeto do novo CPC.

O livro traz também como novidades, além da capa, 3.500 notas remissivas (com textos integrais) ao projeto do novo CPC, notas que foram inseridas - artigo por artigo, parágrafo por parágrafo, inciso por inciso, alínea por alínea - abaixo de cada dispositivo do Código em vigor.

Com isso, o título objetiva permitir aos alunos e operadores do Direito a clara visualização comparativa entre os textos do CPC e os do projeto ora em tramitação na Câmara dos Deputados.

Sobre o autor :

Costa Machado é bacharel, mestre e doutor pela USP. Professor de Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil da USP desde 1984, tendo regido, recentemente, as cadeiras Instituições Judiciárias e Tutela Jurisdicional dos Interesses Transindividuais, além de vir ministrando aulas de procedimentos civis do ECA. Ministrou também Processo Civil Aplicado e Procedimentos Especiais. Professor do curso de mestrado em Direitos Humanos Fundamentais do Centro Universitário FIEO. Ex-professor dos cursos de mestrado da Universidade de Guarulhos e da Universidade de Franca (Unifran). Coordenador de Processo Civil da EPD - Escola Paulista de Direito. Advogado, consultor jurídico e parecerista em São Paulo.

______________

 

 Ganhador :

Sérgio Luiz Coelho, sócio do escritório Alves e Coelho Advocacia, de Belo Horizonte/MG


_________________

Adquira já o seu :












______________