MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Prisões e Medidas Liberatórias"

Resultado do sorteio da obra "Prisões e Medidas Liberatórias"

Veja quem ganhou a obra "Prisões e Medidas Liberatórias" (Atlas - 205p.), de Marco Antônio Ferreira Lima e Ranieri Ferraz Nogueira.

Da Redação

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Atualizado em 29 de julho de 2011 08:43


Sorteio de obra

 

A obra "Prisões e Medidas Liberatórias" (Atlas - 205p.), de Marco Antônio Ferreira Lima e Ranieri Ferraz Nogueira, trata sob o aspecto constitucional e legal das medidas cautelares e das prisões, assim como do cabimento das possíveis medidas liberatórias.

 

Atualizada de acordo com os novos termos e contornos trazidos pela lei 12.403, publicada em 5 de maio de 2011, esta obra trata sob o aspecto constitucional e legal das medidas cautelares e das prisões, assim como do cabimento das possíveis medidas liberatórias, não só sob um contexto doutrinário, como também sendo de utilidade sob a ordem prática e cotidiana do Direito Criminal. Com isso, é possível a sua utilização tanto para fins acadêmicos como profissionais da área jurídica, especialmente advogados, promotores de justiça, juízes de direito e pelos Tribunais.

Trata-se de obra completa e que aborda com minúcias as alterações recentemente feitas no Código de Processo Penal. O livro foi atualizado diretamente a partir de publicação oficial do site da Presidência da República, além de contar com a experiência profissional de um dos autores como membro do Ministério Público atuante há mais de 25 anos na área criminal e a de professor-chefe de departamento de Processo Penal desde 1994.

Obra recomendada para advogados, magistrados, membros do Ministério Público e defensores públicos. Leitura complementar para as disciplinas Hermenêutica Constitucional e Direito Processual Penal do curso de graduação em Direito.

 

Sobre os autores :

 

Marco Antônio Ferreira Lima é procurador de Justiça Criminal no MP/SP. Professor do curso de Direito Processual. Chefe de departamento de Direito Processual na Universidade Presbiteriana Mackenzie na graduação e pós-graduação. Autor de várias obras e artigos jurídicos.

Ranieri Ferraz Nogueira é graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Advogado. Assistente chefe de departamento na disciplina de Direito Processual Penal na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

______________

 Ganhador :

Jaime Arcino Dias, advogado em Joinville/SC

_________________

Adquira já o seu :












______________