MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TRT/ES abre concurso público para criação de sua logomarca oficial

TRT/ES abre concurso público para criação de sua logomarca oficial

O Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES) está com inscrições abertas para o concurso público que vai selecionar sua logomarca oficial. O concurso é nacional e podem participar pessoas físicas e jurídicas. O vencedor receberá um prêmio de R$ 8.000,00.

Da Redação

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atualizado às 16:54


Criatividade

TRT/ES abre concurso público para criação de sua logomarca oficial

O TRT/ES está com inscrições abertas para o concurso público que vai selecionar sua logomarca oficial. O concurso é nacional e podem participar pessoas físicas e jurídicas. O vencedor receberá um prêmio de R$ 8 mil.

A logomarca deverá ser representada por meio de um desenho figurativo ou abstrato, acompanhado pela sigla "TRT-ES". O objetivo é facilitar a identificação visual do TRT/ES, estabelecendo uma comunicação mais rápida e eficaz com seu público e reforçando os valores da instituição: acessibilidade, credibilidade, efetividade, ética, transparência e valorização das pessoas.

Os trabalhos serão julgados por uma comissão técnica, formada por profissionais reconhecidos nas áreas de publicidade, comunicação visual, artes plásticas, design gráfico e jornalismo. O concurso faz parte das comemorações pelos vinte anos de instalação do Tribunal no ES. A premiação está prevista para o dia 4/10, às 19h, no Teatro Carlos Gomes, em Vitória/ES.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20/9, pelo site do TRT/ES, no link Licitações - Concursos 2011, ou diretamente na Comissão Especial de Licitação: av. Pietrângelo de Biase, 33, Ed. Castelo Branco, 12º andar, Centro, Vitória. Cada participante pode inscrever apenas um trabalho. O edital está disponível no site do TRE/ES (clique aqui).

_____________