MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Reflexões sobre Temas de Direito"

Resultado do sorteio da obra "Reflexões sobre Temas de Direito"

Confira quem ganhou a obra "Reflexões sobre Temas de Direito" (Terra à vista - 224p.), de autoria de Antonio Celso Pinheiro Franco, Celina Raposo do Amaral Pinheiro Franco, José Roberto Pinheiro Franco e Juliana Maia Pinheiro Franco.

Da Redação

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Atualizado em 12 de setembro de 2011 08:47


Sorteio de obra

 

A obra "Reflexões sobre Temas de Direito" (Terra à vista - 224p.), de autoria de Antonio Celso Pinheiro Franco, Celina Raposo do Amaral Pinheiro Franco, José Roberto Pinheiro Franco e Juliana Maia Pinheiro Franco, reúne trabalhos elaborados pelos autores sobre diversos temas do Direito.

 

"Este livro objetivou coligir alguns dos trabalhos elaborados pelos autores, na vida profissional, versando sobre temas que ensejaram (e ensejam ainda hoje) momentos de inquietação interior, em que o coração se ajoelhou implorando a Deus as luzes do entendimento e as bênçãos do Céu, não só para nós, mas igualmente para aqueles que, com o trabalho jurídico, têm a obrigação e a responsabilidade de dar um encaminhamento, correto, equilibrado, sério, eficiente e justo para os assuntos que lhes são submetidos.

Essa publicação, por outro lado, reverencia e traduz também palavras de agradecimento, palavras de saudade e amplexos plenos de carinho e fraterna amizade, para todos aqueles que passaram em nossas e com os seus conhecimentos, seus ensinamentos, forma de proceder tanto na vida particular como na profissional, deixaram marcas indeléveis em nossa formação". Os autores

Sobre os autores :

 

Antonio Celso Pinheiro Franco é advogado. Membro do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo, da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, da AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros, APAMAGIS - Associação Paulista de Magistrados e do Inter-American Law Institute - New York University. Desembargador aposentado do TJ/SP.

 

Celina Raposo do Amaral Pinheiro Franco é advogada. Sócia de escritório de prestação de serviços advocatícios. Foi advogada do setor de Heranças Jacentes da USP.

 

José Roberto Pinheiro Franco é advogado. Consultor jurídico de empresas públicas e privadas. Membro do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo, da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, da qual foi também presidente, da comissão do Advogado Público da OAB/SP e da IBA - International Bar Association. É árbitro da SP Arbitral - Câmara de Arbitragem Empresarial de São Paulo.

 

Juliana Maia Pinheiro Franco é advogada. Associada de escritório de prestação de serviços advocatícios. Teve experiência profissional em Londres, Inglaterra, no escritório Lex Maris, nas áreas de Direito Marítimo e Direito Internacional, Contratos diversos, crédito documentário, seguros e arbitragem. Atua ainda com Mercado de Capitais, Direito Administrativo e Direito Societário.

__________

 Ganhador :

Edeval Henrique Matsushima Tavares, de Ibiporã/PR

__________