MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Guia dos Poderes - Executivo, Legislativo, Judiciário - Curitiba e Região Metropolitana

Guia dos Poderes - Executivo, Legislativo, Judiciário - Curitiba e Região Metropolitana

O livro é um guia completo sobre

Da Redação

terça-feira, 19 de julho de 2005

Atualizado em 15 de julho de 2005 16:11

Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do "Guia dos Poderes - Executivo, Legislativo, Judiciário - Curitiba e Região Metropolitana" (Grupo Bonnjur, 103p.), organizado por Anne Zanellato da Motta Ribeiro e Helen Zanellato da Motta Ribeiro.

 

Este guia traz dados completos e valiosos sobre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, com destaque para o Estado do Paraná e a Região Metropolitana de Curitiba.

 

Nele, os operadores do Direito encontrarão informações detalhadas como endereço, telefone, site, e-mail de Tribunais, Juizados, Cartórios, Consulados, Deputados Estaduais e Federais, Entidades da Administração Federal; bem como calendário de feriados e tabela com uma útil grade com os horários do funcionamento dos ônibus Inter-Fóruns da OAB/PR. A obra é, sem dúvida, uma ferramenta indispensável de trabalho no cotidiano de todos envolvidos nos Escritórios de Advocacia, desde seus órgãos de apoio até os advogados, passando também pelos acadêmicos de Direito; que neste Guia podem encontrar fidelidade e precisão de informações, levantadas através de minuciosa pesquisa de dados do organograma dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

 

__________

Para concorrer:


Clique aqui.