terça-feira, 24 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Resultado do sorteio da obra "A Tributação sobre o Comércio Interestadual"

Veja quem ganhou a obra "A Tributação sobre o Comércio Interestadual" (Quartier Latin - 157p.).

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Sorteio de obra

 

De autoria do advogado Guilherme de Almeida Henriques, a obra "A Tributação sobre o Comércio Interestadual" (Quartier Latin - 157p.) reflete sobre o federalismo e a tributação sobre o consumo.

"Guilherme de Almeida Henriques, após sólida formação acadêmica galgada na tradicional Faculdade de Direito da UFMG, tem se destacado na boa safra de novos tributaristas, com um desempenho já notável no exercício de seu magistério (...). Estudioso, focado e dedicado à sua vocação acadêmica e profissional, desponta o autor como um promissor operador do Direito Tributário, seja como professor ou como advogado.

Com o livro intitulado A tributação sobre o comércio interestadual, inaugura a sua trajetória jurídico-literária, que certamente haverá de conquistar o respeito e a admiração de seus leitores.

(...)

Sua leitura é, pois, não apenas sugerida, mas recomendada a todos que tenham algum interesse no estudo e na reflexão do federalismo e da tributação sobre o consumo". Paulo Roberto Coimbra Silva, professor de Direito Tributário da UFMG

Sobre o autor :

Guilherme de Almeida Henriques é bacharel em Direito pela UFMG, com ênfase em Direito Público. Especialista em Direito da Economia e da Empresa pela FGV. Mestre em Direito Tributário pela UFMG.

__________

 Ganhador :

Wilson Campanella, analista do BC, de São Paulo/SP

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/9/2011 16:07