MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Martorelli e Gouveia Advogados abre filial em Goiânia

Martorelli e Gouveia Advogados abre filial em Goiânia

O escritório pernambucano

Da Redação

quarta-feira, 20 de julho de 2005

Atualizado em 19 de julho de 2005 14:09

 

Nova filial

 

Martorelli e Gouveia Advogados abre filial em Goiânia

 

O escritório pernambucano Martorelli e Gouveia Advogados inaugurou uma filial em Goiânia/GO. A nova unidade atua dentro do conceito full service, abrangendo todas as áreas do Direito na assessoria jurídica aos clientes que estão investindo na Região atraídos pela força do agronegócio. Esta é a terceira filial de Martorelli e Gouveia Advogados, que já tem unidades em Brasília e Salvador, além de correspondentes em todas as capitais do País.

 

A filial de Goiânia tem como diretor o advogado João Vicente Gouveia. A equipe conta ainda com os advogados Leonardo Duque e Igor Celestino Montenegro Otto, parceiro local, com ampla experiência no mercado da região, presidente do Sindicato das Indústrias de Fabricação de Açúcar e Álcool do Estado de Goiás e membro da Câmara Setorial do Setor Sucroalcooleiro do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 

"Nosso escritório começa atendendo os clientes que vieram ao Centro Oeste para investir no agrobusiness, mas a idéia é ampliar nossa participação no mercado local, consolidando cada vez mais nossa presença na Região", afirma João Vicente. A filial de Goiânia ocupa uma área de trezentos metros quadrados e está localizada na avenida República do Líbano, 1.551, sala 401, Setor Oeste, um dos pontos mais nobres da cidade.

 

Maior empresa de advocacia do Norte Nordeste e a 15ª maior do Brasil, Martorelli e Gouveia tem uma equipe composta por cinqüenta advogados, trinta estagiários e uma carteira de clientes formada por 250 empresas. Além das filiais de Brasília, Salvador e Goiânia, o escritório mantém associados permanentes em Fortaleza/CE, Natal/RN e advogados correspondentes em todas as capitais do País.  

 

O escritório é estruturado na forma de unidades de negócio, lideradas por um titular, advogado sócio e especialista na matéria. Os serviços envolvem as áreas de Direito civil, comercial, fiscal e administrativo, trabalho, contratos, capital estrangeiro, família, imobiliário, ambiental, entre outras. O escritório mantém uma equipe especializada em Direito da Informática, área em que Martorelli Advogados foi pioneiro no Nordeste, com um núcleo exclusivo para tratar de temas ligados à Tecnologia da Informação.

___________

 

 

 

 

 

_________