MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Tedesco Tecnologia aposta nos últimos dois meses do ano para acelerar ainda mais o seu processo de crescimento
Desenvolvimento

Tedesco Tecnologia aposta nos últimos dois meses do ano para acelerar ainda mais o seu processo de crescimento

Auditorias de final de ano impulsionam crescimento da Tedesco Tecnologia empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos.

Da Redação

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atualizado em 16 de novembro de 2011 15:27

Desenvolvimento

Tedesco Tecnologia aposta nos últimos dois meses do ano para acelerar ainda mais o seu processo de crescimento

Auditorias de final de ano impulsionam crescimento da Tedesco Tecnologia empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, a Tedesco Tecnologia (clique aqui) aposta nos últimos dois meses do ano para acelerar ainda mais o seu processo de contínuo crescimento.

Na visão de Álvaro Barreto, diretor da Tedesco, "tradicionalmente nesta época os departamentos jurídicos das empresas enfrentam a temporada de auditorias tanto no front interno como no externo e esse é o momento ideal para reforçarmos junto ao mercado nossa expertise de trabalharmos com eficiência mesmo com a pressão do pouco tempo disponível".

Para o executivo, a necessidade da geração de relatórios para atender aos processos de auditoria faz com que as companhias fiquem mais sensíveis para investir em seus departamentos jurídicos "seja adquirindo novas soluções que gerarão um impacto positivo em toda a organização, seja investindo na melhoria de ferramentas já existentes".

Data da entrega dos resultados propostos pela solução assegurada em contrato e flexibilidade no pagamento estão entre os diferenciais que a Tedesco Tecnologia oferece ao mercado. "Nossa equipe de consultores e técnicos já provou estar capacitada a enfrentar com sucesso os desafios presentes quando da proximidade de uma auditoria e nossas soluções hoje são adotadas nos departamentos jurídicos de algumas das maiores empresas do país", conclui Álvaro Barreto.

___________________

___________________