MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. XXI Conferência Nacional dos Advogados acontece em Curitiba
Evento

XXI Conferência Nacional dos Advogados acontece em Curitiba

Ministros de Tribunais superiores, autoridades do Executivo e mais de sete mil participantes marcam presença na XXI Conferência Nacional dos Advogados, promovida pelo Conselho Federal da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, no Centro de Convenções ExpoUnimed, em Curitiba/PR.

Da Redação

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atualizado às 13:01

Evento

XXI Conferência Nacional dos Advogados acontece em Curitiba/PR

A semana está movimentada para a advocacia nacional. Até o próximo dia 24, acontece em Curitiba/PR a XXI Conferência Nacional dos Advogados, promovida pelo Conselho Federal da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, no Centro de Convenções ExpoUnimed.

Ophir declarou aberta a XXI Conferência, destacando que "esse acontecimento representa um capítulo que está sendo escrito por todos nós, que é a defesa da Constituição, a defesa dos ideários da República, a defesa da democracia, a defesa da liberdade, que tem no advogado o seu grande baluarte".

Ministros de Tribunais superiores, autoridades do Executivo e mais de sete mil participantes marcam presença na Conferência.

Entre tantas personalidades do meio jurídico, Migalhas recebeu em seu estúdio, no stand da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, o ministro João Otávio de Noronha, do STJ, o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, o desembargador Rizzatto Nunes, do TJ/SP, o jornalista Juca Kfouri, o advogado-Geral da União, ministro Luís Inácio Adams, o ministro Cesar Asfor Rocha, do STJ, o presidente da AASP, Arystóbulo de Oliveira Freitas, os ministros do STF, Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, entre outros.















Além deles, advogados das mais variadas localidades passaram pelo estúdio do Migalhas. As substanciosas entrevistas serão divulgadas em breve. Veja abaixo algumas imagens do evento.

Clique aqui e veja mais entrevistas na TV Migalhas, no Youtube.

______________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas