MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/SP restabelece protocolo integrado nos fóruns digitais
Fóruns digitais

TJ/SP restabelece protocolo integrado nos fóruns digitais

O TJ bandeirante acatou pedido da OAB/SP para restabelecer o protocolo integrado para processos físicos nos fóruns digitais, revogando o parágrafo 2º do artigo 21 da resolução 551/11, que regulamenta o processo eletrônico. Também acatou a solicitação para aumentar o tamanho do arquivo de petição para 300k por página.

Da Redação

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atualizado às 10:13

Fóruns digitais

TJ/SP restabelece protocolo integrado nos fóruns digitais

O TJ bandeirante acatou pedido da OAB/SP para restabelecer o protocolo integrado para processos físicos nos fóruns digitais, revogando o parágrafo 2º do artigo 21 da resolução 551/11, que regulamenta o processo eletrônico (clique aqui). Também acatou a solicitação para aumentar o tamanho do arquivo de petição para 300k por página.

"O presidente do TJ/SP, José Roberto Bedran, acatou esse importante pleito da Advocacia, determinando a volta do protocolo integrado, que é fundamental para facilitar e agilizar o trabalho dos advogados diante dos problemas normais que surgem na implementação do processo digital", afirmou o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.

Na visão do vice-presidente da OAB/SP e presidente da Comissão de Assuntos do Judiciário, Marcos da Costa, o protocolo integrado é um meio de os advogados assegurarem o cumprimento de prazo processual pela facilidade e segurança que o sistema oferece. "Também foi muito positivo que o Tribunal de Justiça acatasse o pedido de aumento do arquivo para petições", ressaltou.

________

________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas