MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire lança perfis em redes sociais
Internet

TozziniFreire lança perfis em redes sociais

TozziniFreire Advogados, que completou 35 anos recentemente, acaba de lançar seus canais no Facebook e Twitter e amplia seu perfil no LinkedIn.

Da Redação

domingo, 4 de dezembro de 2011

Atualizado em 2 de dezembro de 2011 15:53

Internet

TozziniFreire lança perfis em redes sociais

TozziniFreire Advogados, que completou 35 anos recentemente, acaba de lançar seus canais no Facebook (clique aqui) e Twitter (@tozzini_freire) e amplia seu perfil no LinkedIn (clique aqui). A ideia é compartilhar com os internautas conteúdos sobre Direito Empresarial, legislação e negócios em geral, artigos assinados por seus advogados e participação em eventos, entre outros assuntos.

O perfil do Twitter é lançado com 35 tuítes que destacam fatos importantes na trajetória de TozziniFreire ao longo de seus 35 anos de atuação. De forma geral, as três redes oferecerão conteúdo similar, mas com linguagem e formato customizados ao público de cada canal. Os assuntos também poderão variar. Pelo LinkedIn, por exemplo, serão divulgadas também vagas e os usuários poderão enviar currículos.

O conteúdo das comunicações também está disponível no aplicativo TozziniFreire para iPad, e o download pode ser feito por link (clique aqui).

_________


________