MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direitos da Personalidade"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direitos da Personalidade"

Confira quem ganhou o livro "Direitos da Personalidade" (Atlas - 265p.) de Anderson Schreiber.

Da Redação

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Atualizado em 5 de dezembro de 2011 11:04

 

Sorteio de obra

 

Big Brother Brasil, Enfermeira do Funk, Tropa de Elite, Homem-Lagarto, Twitter, Facebook, Topless, Grafitismo, Vale-Tudo. O livro "Direitos da Personalidade" (Atlas - 265p.) de Anderson Schreiber não é apenas um estudo completo sobre os direitos da personalidade, mas também um divertido passeio por casos reais que têm suscitado as mais intensas polêmicas no meio jurídico.

Escrito em linguagem simples, que o torna acessível mesmo ao leitor que se aventura pela primeira vez no mundo do direito, o livro enfrenta com coragem e clareza temas espinhosos, como eutanásia, discriminação genética, testamento biológico, direito à vida sexual, biografias não autorizadas, sistema de cotas, direito à diferença e outros tantos assuntos vinculados à tutela da pessoa humana na realidade contemporânea.

A obra, que celebra os dez anos de magistério do autor, promete se tornar um marco no tratamento da matéria no direito brasileiro, apontando novas soluções para problemas que são, há muito, debatidos pelos nossos tribunais. Por tudo isso, a Editora Atlas tem o prazer de convidar o leitor a participar dessa instigante e prazerosa viagem pelos Direitos da Personalidade.

Sobre o autor :

Anderson Schreiber é doutor em Direito Privado Comparado pela Università degli Studi del Molise, Itália. Mestre em Direito Civil pela UERJ. Vice-Presidente do Instituto de Direito Civil. Membro do Fórum Permanente de Direito do Consumidor da EMERJ. Professor adjunto de Direito Civil da UERJ. Procurador do Estado do Rio de Janeiro.

__________

 Ganhador :

 

Carlos Eduardo Machado, de Sertãozinho/SP

_________

__________

Adquira já o seu :












__________