MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

Nesta semana, o correspondente Urbano Gomes De Sousa Júnior, cadastrado em São Bento/PB, ganhou a obra "Recurso Especial" (2ª edição - 304p.), de autoria de Luiz Fernando Valladão Nogueira, uma gentileza da Editora Del Rey.

Da Redação

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Atualizado em 12 de dezembro de 2011 16:23

 

Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta terça-feira.

__________


"Recurso Especial" (2ª edição - 304p.), de autoria de Luiz Fernando Valladão Nogueira, uma gentileza da Editora Del Rey.

A obra vem agregar novos elementos ao estudo de matéria cuja assimiliação é de vital importância para o advogado, na medida em que propicia à parte a abertura do excepcional caminho de acesso ao STJ, com intuito de obter novo pronunciamento acerca de decisões firmadas em tribunais estaduais e regionais que lhe sejam eventualmente desfavoráveis.

 

__________

Ganhador :

  • Urbano Gomes De Sousa Júnior, cadastrado em São Bento/PB.